segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RIO / CURITIBA - Conhecendo Cezar

Sortiei o Cezar para fazer a terceira performance. Enviei um email para contato, mas decidi que não gostaria de ter informações sobre ele até que soubessemos o que faríamos. Ele foi super solicito, e apenas me retornou a mensagem dizendo que estava a disposição e colocando o contato dele abaixo do nome. Vi que o ddd era 41. Ele era de Curitiba...
A partir daí, soube que teria que fazer algo a distância, e então juntei a fome com a vontade de comer... Estava estudando o conceito de situacionismo, e até então não haviam performances que se encaixassem nesse conceito dentre as que o pessoal postou...
Decidi propor ao Cezar um experimento que tivesse relação com as experiências dos situacionistas.
Já que eu não o conhecia, pedi para que me enviasse trajetos simples, possíveis de serem realizados a pé, para que eu pudesse conhecê-lo através dos lugares que ele frequentava. Ele me enviou as diretrizes de locais onde ele passeia, come e sai para tomar uma cerveja, em sua cidade, Curitiba.
A partir daí, sai de casa com as diretrizes, e fui em busca desses locais, para descobrir o Cezar aqui. Ou melhor, para descobrir uma experiência de cidade, que ele, lá de longe, me proporcionou aqui no Rio.

Trajeto 1 - Aonde o Cezar vai para comer a comida do Seu Majed.


Trajeto 2 - Aonde o Cezar vai para dar uma caminhada.


Trajeto 3 - Aonde o Cezar vai para tomar uma cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário