quarta-feira, 2 de novembro de 2011

À DISPOSIÇÃO

Foi a performance da afetividade.
Eu me vesti de noiva, escrevi no meu colo: À DISPOSIÇÃO e fui pro centro da cidade, depois pra igreja do Rosário e por último subi no prgrama do Videoshow. O que ficou pra mim foi muito forte e vivo. Como algumas pessoas interagem e outras negam, como pessoas tentam te ajudar com conselhos e outras tentam te afundar no seu afeto. Provavelmente por um reconhecimento, uma projeção do próprio estado de dor. Confesso que em algumas situações fiquei assustada e senti muito desamparo. Fui sozinha para áquela situação com uma amigo que se escondia para filmar, que aparentemente é bem mais frágil que eu. Acho que de uma próxima vez precisarei de reforço de amigos, espalhados por alguns lugares. Fui persseguida por um evangelico que disse que eu estava sendo usada por Satanás. Minha amiga parou de filmar e veio me ajudar, ainda assim ficou muito tempo me vigiando. Senti a vida da cidade me atravessando. Uma vida que antes era totalmente cotidiana e invisível.
http://www.youtube.com/watch?v=43DWirNNfy0

Nenhum comentário:

Postar um comentário